5 Maneiras de Melhorar Sua Estratégia de Marketing Móvel

5 Maneiras de Melhorar Sua Estratégia de Marketing Móvel

Comprar na web já foi visto como uma raridade. Hoje, a maioria de nós faz compras online através da Amazon, eBay e inúmeros sites de negócios baseados na web a cada semana. Além disso, estávamos lá quando enormes celulares enormes mudaram para o liso, incrivelmente menor do que o PC esperado que temos hoje. A notoriedade das organizações online e dos telefones celulares fica conectada no quadril. Em vez de mergulhar, inicializando o PC, e confiando que o antigo modem DSL fará interface, os clientes agora poderiam retirar os telefones do bolso e chegar ao seu site em um ou dois minutos. No caso de você precisar ver seu negócio florescer, você precisa melhorar sua metodologia de apresentação portátil. Um número impressionante de 58% do tráfego da web se origina de telefones celulares. Portanto, se o seu site não for versátil e convidativo, você pode estar deixando passar parte de seu compromisso e negócios.

Verifique sua apresentação.

Você sabe o desempenho do seu site para clientes móveis? Se não, você deve verificar no momento. Abra seu programa de telefone, disfarce-se e digite seu URL. Você basicamente está encontrando o que as pessoas veem quando visitam sua página. Atualmente, considere como outro cliente se sente quando chega ao seu site.

Problemas de execução, como tempos moderados de empilhamento, pode definitivamente diminuir sua taxa de transformação, e incomodar os convidados, particularmente em telefones celulares. A maioria dos clientes de telefones celulares prevê que as páginas portáteis sejam empilhadas em dois segundos ou menos. Após três segundos, a grande maioria vai contra-atacar ou fechar seu programa.

Na chance de que esse indivíduo estivesse indo ao seu site para comprar um item, você os perdeu totalmente em dois ou três segundos. A melhor coisa que você pode fazer nessa circunstância é disparar a busca por abordagens para acelerar seu site. Você pode apagar módulos inertes que estão utilizando ativos. Organize suas fotos e gravações em outro palco, por exemplo, YouTube.

Improve for voice search.

A otimização de mecanismos de pesquisa é um método extraordinário para transmitir uma negócios descrever para o seu site quando alguém digita as frases de efeito que você escolhe no Google. Em qualquer caso, O SEO da pesquisa por voz está em ascensão. Todos os telefones celulares da Apple e Android acompanham seu próprio colega de voz, e várias pessoas têm palestrantes entusiasmados como Alexa, da Amazon, em suas casas.

Os bordões da pesquisa por voz contrastam com as palavras de ordem habituais do SEO. Normalmente, anunciantes e especialistas em SEO escolhem frases de efeito mais curtas, uma vez que os compradores digitam um normal de três a quatro palavras ao usar o Google. Com a pesquisa por voz, os clientes fazem perguntas completas e mudam a maneira como fazem declarações, uma vez que geralmente não falamos da maneira como digitamos.

Você pode modificar sua substância para incorporar respostas mais breves a uma parte dos pontos que você espalhou. Este sistema pode fornecer a você o local da peça incluída no cabeçalho da página de busca, que pode desenvolver exponencialmente o seu tráfego.

Concentre-se em compor uma substância amigável portátil.

A maneira como seu site carrega é importante, no entanto, concentrando-se em fazer ingredientes quentes versáteis ajudará a manter o povoamento em seu site por mais tempo. No momento em que você está escrevendo entradas de blog, páginas de negócios ou ímãs de leads, lembre-se de que, de qualquer forma, metade das pessoas verá suas palavras pelo telefone celular.

Recomendamos escrever curtas, breves passagens que são o adeus final aos títulos, dicas visuais e imagens. Não há método mais rápido para perder um convidado do que mostrar a ele uma grande quantidade de texto quando ele chegar ao seu site.

Simplifique a rota e as estruturas.

Próximo, que tal falarmos sobre por que você deve simplificar a rota e as estruturas. Os clientes de telefones celulares envolvem velocidade e precisão No momento em que os clientes acessam seu site, eles precisam ter a opção de explorar com precisão para onde desejam ir.

No caso de sua barra de percurso ser escurecida por seu tópico ou configuração, você verá menos pessoas atraindo várias regiões do seu site. Por exemplo, caso alguém encontre sua entrada de blog por meio da pesquisa do Google, eles podem estar interessados em comprar seu item. Seja como for, se o seu assunto está fazendo com que sua barra de rota empilhe texto, o comprador pode considerar isso uma péssima indicação de valor e ir embora.

Diretrizes semelhantes se aplicam às suas estruturas de contato e parcelamento. Ambos os aparatos são fundamentais para desenvolver seu negócio e gerar benefícios. Suas estruturas devem ser suaves e responsivas em telefones celulares. Visualize em um site, e confrontando uma página colossal de perguntas sobre transporte, números de cartão e dados individuais.

Utilizar vários canais.

O último ponto sobre o qual falaremos hoje é a utilização de vários canais para avançar seu esforço de publicidade versátil. Você precisa ir além do seu site na chance de ver resultados confiáveis.

A vida baseada na web é um ponto extraordinário para começar. Atualmente, mais de 3,81 bilhões de pessoas usam a vida online, e esse número está crescendo a cada ano. Além disso, os clientes gastam normalmente duas horas e 22 minutos em seus registros sociais. No momento em que você junta essas informações com a maneira como a maioria dos clientes de vida baseados na Internet estão em seus telefones celulares, ficou claro por que a vida baseada na web é perfeita para o avanço.

Você pode compartilhar suas entradas de blog mais recentes, transferir vídeo ao vivo, ou até mesmo fazer avanços incomuns para seu público. Essas acrobacias o ajudarão a transportar mais clientes portáteis para o seu site. No caso de você ter trabalhado com as diferentes dicas mencionadas aqui, Nesse ponto, você verá muitos resultados positivos do tráfego adquirido em fases como Facebook, Instagram e YouTube.

A promoção por email é outra técnica de publicidade fundamental para clientes versáteis. Faça com que as pessoas sigam seu boletim criando um ímã de leads em seu site ou solicitando que as pessoas aceitem sua lista de pedidos em busca de uma nova substância.

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