A Ferramenta de Negócios Que Ajuda Você a Entender Como Seus Funcionários Estão se Sentindo

A Ferramenta de Negócios Que Ajuda Você a Entender Como Seus Funcionários Estão se Sentindo

Um dos meus artigos preferidos para compor é sobre a inovação que está por aí para tornar as organizações cada vez mais benéficas. Dois ou três dias antes eu estava fazendo pesquisa e aconteceu com pulso minúsculo.O pensamento é brilhante, e tendo em mente que autenticamente, o meu grupo não tem utilizado-lo, é positivamente um ponto interessante eventualmente abaixo da linha.

Os melhores grupos de negócios trabalham com representantes que estão trabalhando em sua dimensão ideal. Tem havido inúmeros livros e artigos expostos sobre a hipótese de iniciativa e o conselho, e um ótimo negócio do que está lá fora é incrível. Contudo, a inovação é atualmente parte da imagem. Como indicado pelo pulso minúsculo, isto é o que este aparelho é sobre:

pulso minúsculo descobre como os trabalhadores estão se sentindo, e realizando

Meça como feliz, confuso, ou usaram seus representantes são, e aumente as críticas constantes dos trabalhadores para criar uma cultura organizacional com a qual você possa ficar satisfeito.

Quando descobri-lo, como uma questão de fato, eu estava interessado. Conforme indicado deles site, mais de 1.000 organizações utilizam seu item, incluindo Michelin, HubSpot, Deloitte e Capital One. Um acréscimo adicional para eles é que eles criaram uma cultura de grupo onde eles dão a oportunidade ao local da organização, seu item para organizações sem fins lucrativos e além disso um segmento de seus benefícios para associações magnânimas.

Os minúsculos itens de pulso permitem que organizações e organizações sem fins lucrativos compreendam o compromisso do trabalhador em meio a todo o contínuo da qualidade de um colega em sua associação.

A bordo: Usando o dispositivo, As associações podem ver como o programa de voluntariado dos funcionários está coordenando os negócios e seus empregos.

Reconhecimento: O item incentiva encontros para fazer uma cultura de reconhecimento compartilhado, o que ajuda a fabricar espírito e execução.

Deixar: Empresas e sem fins lucrativos ter a chance de se familiarizar com as razões pelas quais os colegas saem, e em vista de a aprendizagem pegou, as associações podem perceber como manter os melhores artistas.

Execução: O instrumento permite que os chefes para a tela e orientar seus grupos para maiores quantidades de potencial de execução.

A maioria dos chefes percebe que os estudos dos trabalhadores estão velhos e cansados. Verdade seja dita, muitas organizações pequenas a médias não as utilizam, pois não fornecem aos chefes dados básicos de maneira contínua. Os estudos são apenas uma prévia de um minuto. OO grupo de pulso minúsculo tenho esse e escolheu fazer um item que não era estático, mas poderoso e contínuo. Além do mais, eles construíram um instrumento que parecia perturbar as críticas dos grupos de trabalho.

admin