As Perguntas São a Chave para o Sucesso nos Negócios e na Vida

As Perguntas São a Chave para o Sucesso nos Negócios e na Vida

Foi Kipling quem nos deu o que talvez fosse a melhor orientação para negócios realização e, verdade seja dita, realização na vida que já foi dada. Ele nos revelou o caminho para a realização em todas as zonas quando ele disse “Eu tinha seis homens legítimos. Eles me encorajaram tudo que eu sabia. Seus nomes eram: o lugar e o que e quando e por que e como e quem.”

O falecido incrível Earl Nightingale proposta nós adicionamos dois companheiros adicionais a esta reunião. Eles são, que e se.

Independentemente de se você está tentando descobrir abordagens para expandir negócios ou controlar e diminuir custos, perguntas são a chave. Independentemente de se você está tentando melhorar a administração do seu cliente ou a natureza do seu item, ou sua vida, perguntas são a chave.

Perguntas como:

Na chance de fora que fazemos isso, o que ocorre?

Por que razão fazemos isso ao longo essas linhas?

Para qual razão não fazemos isso ao longo essas linhas?

Quem mais poderíamos lançar?

Você vê meu ponto, tenho certeza. Você deve fazer perguntas e procurar as respostas apropriadas. Você também deve legitimar as respostas apropriadas.

Você deveria perguntar constantemente. No caso de você não estar constantemente colocando as perguntas e respondendo às respostas apropriadas, você está esperando ou estagnando. É possível que alguém possa ser fatal para o seu negócio.

Você deve auditar cada período do seu negócio. Você pode ficar extremamente surpreso quando percebe quão pouco esforço será necessário para descobrir fundos de investimento tremendos e fazer melhorias reais à medida que você conduz os negócios.

Você geralmente pode melhorar como você consegue coisas feito. Você deve descobrir abordagens para conduzir os negócios de maneira mais eficaz, dispensar avanços desnecessários, melhorar a qualidade, incrementar eficiência, diminuir enganos, incremento ofertas, abordagens para expandir o benefício em um negócio, diminuir custos, e controlar custos.

Dê-me uma chance de lhe dar um pequeno caso de como uma suposição demonstrou ser exorbitante em toda a organização. Um dos inúmeros itens que essa organização oferecia era uma marca de ocasião. Este foi apenas um pedaço de tira de nomes para anexar a ocasião presentes aparecendo e “a partir de”. Bancos de todo o país os pegariam e distribuiriam uma tira em uma oportunidade para seus clientes em todas as ocasiões.

Por um considerável período de tempo, essa organização encolheu-os em pacotes de 250 e os vendeu em uma base de 1.000. O psicólogo embrulhando era tedioso e caro. Eu perguntei a eles por qual razão válida. Por que razão eles deveriam ser embrulhados? Como eles poderiam saber se isso era essencial para o cliente? o que, assumindo qualquer, distinção fez bundling fazer para seus clientes?

Eles fizeram as perguntas e encontraram as respostas apropriadas. A resposta apropriada para esta situação era que o cliente não poderia ter pensado menos sobre o agrupamento ou não gostava do envoltório do terapeuta, uma vez que isso essencialmente implicava mais trabalho para eles desembrulharem. Depois de um bom tempo fazendo isso a maneira em que eles geralmente fizeram e aceitando que era o que o cliente final precisava, eles descobriram de uma maneira inesperada. Eles atualmente em massa pacote. Eles poupam em algum lugar na faixa de $20.000 e $30.000 a cada ano e seus clientes são mais alegres ou imparciais sobre essa mudança.

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