Como a Tecnologia Pode Melhorar as Conversas Comerciais

Como a Tecnologia Pode Melhorar as Conversas Comerciais

As abordagens estratégicas atuais e os instrumentos inovadores atuais estão ajudando a preparar-se para discussões de negócios mais suaves e diretas. Eles se aplicam legitimamente à cooperação, administração de sistemas e alcance comercial, assim como certos dispositivos e práticas que estão atualizando a maneira como direcionamos nossas discussões comerciais (dentro e fora de nossas associações). No momento em que falamos sobre negócios, é um campo que foi coberto por um monte de convenções e burocracia. Lembro-me da primeira vez em que comecei a trabalhar em uma empresa corporativa, houve um tiro certeiro no escritório do meu CEO. Era tudo menos uma linha física em essência, era progressivamente uma linha de “estou no caminho evoluído da vida para estar de qualquer maneira, conversando com essa pessoa”.

Além do mais, isso era incomum, porque eu trabalhava na divisão de exames e estava observando meu CEO de forma consistente – ele era um entusiasta do assunto e, às vezes, enviava um ou dois livros para nós lermos (eu gostava disso) ainda a administração me manteve a uma distância administrável, pois era uma convenção importante. Eu não gostava disso e a letalidade disso tudo me levou a parar um dia. Fui para outra associação sem agradecer ou despedir-me de alguém que atualmente penso em um treinador.

Alguns anos após o fato, entrei em contato com ele, agradeci pelo livro que ele compartilhou e enviei a ele meu próprio livro digital (observe o que não foi). Surpreendentemente, ele se recompôs, expressou gratidão por mim e me perguntou onde eu estava ao longo da vida cotidiana. Atualmente, eu me conecto com ele em eventos (para não ocupar muito do seu tempo) e me aproximo dele por sua recomendação sobre assuntos de negócios ou ofereço alguns dos artigos que eu compus ou examinei. Ele é suficientemente benevolente para responder, a qualquer momento que puder – e para mim isso é suficiente.

Caso seja aplicável, e se houver uma vantagem em uma correspondência específica, ninguém deve ter o poder de limitá-la. Apesar de não ignorar o mau comportamento, exorto as pessoas a expressarem seus pensamentos genuínos e a deixar que seus sentimentos sejam ouvidos.

Para muitos de vocês que podem estar em partes da existência em que a correspondência está atualmente aberta e direta, você será incapaz de se relacionar. Seja como for, converse com qualquer um de seus companheiros em diferentes partes do mundo. Estar preso na rota direta/atrasar para ser ouvido ainda é uma consideração principal em uma quebra de trocas, folga de empreendimento, desperdício autoritário e assim por diante.

Para os empreendedores, a mensagem aqui é: construa aplicativos de negócios de relógio de ponto, de transparência/autenticidade. Os indivíduos precisam ser ouvidos, fornecer a eles os dispositivos e as chances de fazer isso e eles o transmitirão bem. Devemos discutir políticas estratégicas que já existem há algum tempo; como ainda utilizando obrigado e tudo de melhor em mensagens. No momento, você deve seguir as convenções do sistema progressivo convencional e de correspondência milenar. Todo o ponto de vista da correspondência comercial tornou-se excepcionalmente comum e mais ou menos como um movimento de cisne.

Recebi um e-mail de um cliente que mal percebi que terminou em ‘Com o mais quente dos aspectos’, o mais importante, não sou uma tigela de mingau quente e o segundo “Wince”. Apesar de a expectativa ser afável, as correspondências comerciais devem ser diretas. Não deve começar com um “Querido” e terminar no seu “Mais Bom”. Muitas pessoas podem diferir comigo disso, mas o objetivo é manter as coisas básicas, claras e especializadas. Ajudar o sabor a aumentar suas mensagens diárias para os clientes com algo tão simples quanto um gerador de assinatura de email pode ser útil para expandir suas taxas de reação e compromisso.

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