Como Alterar Sua Estrutura de Negócios

Como Alterar Sua Estrutura de Negócios

Sua estrutura de negócios é a base da sua organização. Direciona seu controle, obrigação, e despesas e estabelece o tom para o seu empreendimento pioneiro. Em qualquer caso, a estrutura principal que você escolhe não precisa ser imutável. “À medida que sua empresa se desenvolve, você pode achar que sua estrutura atual não atende mais aos seus requisitos “, disse Brittany Nevels, mentor de negócios e marcação e proprietário do design diferente da BE. “Uma organização que começou como propriedade exclusiva pode incluir um cúmplice, alistar uma equipe, ou produzir itens ou administrações em um limite que exija mais segurança. Da mesma maneira, uma empresa maior pode achar que precisa diminuir a escala e sentir que uma LLC pode ser um ajuste superior.”

Com a chance de que seu arranjo exclusivo não esteja funcionando para você, você pode escolher uma alternativa – caso esteja disposto a experimentar o procedimento. Aqui está o meio pelo qual você altera sua estrutura de negócios.

1. Verifique as diretrizes do seu estado.

Como vários estados exigem vários avanços e trabalho administrativo, você deve verificar com a secretária de Estado onde sua empresa está matriculada, disse Nevels.

“Você também precisa ter certeza de que o ajuste na estrutura não precisa se preocupar com nenhuma permissão ou proteção extra,” ela incluiu. “Isso também mudará dependendo do tipo e área de negócios. Algumas regiões exigirão documentação extra fora do que o estado exige.”

Shlomo Zalman Bregman, advogado de negócios e estabelecer cúmplice dos escritórios de advocacia de Samuel M. Bregman, disse que você pode precisar ajustar seus artigos de fusível e amigos, gravar um DBA (“trabalhando juntos como”) com a administração do seu estado, registrar um número de identificação do empregador, e informe seu banco sobre quaisquer alterações arquivadas. Além disso, pesquise se sua nova estrutura terá taxas de documentação, novas estruturas e necessidades de trabalho de mesa.

“Em vários estados, uma organização de risco restrita [é necessária para] fazer uma LLC associativa trabalhando, o que explica como a LLC será administrada e… está documentado com o estado” disse Bregman. “A compreensão do trabalho regularmente exige muito trabalho e pode gerar alguns milhares de dólares extras em despesas legais.”

Você precisa compreender as sutilezas de todas as alternativas antes de avançar para manter uma estratégia para começar invenção de negócios de quaisquer problemas prováveis de risco ou encargos.

2. Pergunte a si mesmo essas perguntas.

Dependendo do item ou administração que sua organização oferece, Nevels solicitou a si mesmo as seguintes perguntas:

– Você precisará de proteção?

– Os comerciantes exigirão proteção extra de obrigações?

– O seu estado cobra promoções?

– Você será obrigado a onerar seu item ou administração?

– Você pagará uma avaliação trimestral ou anual?

– Que tipo de item ou administração você dará?

– Você se comunicará diretamente com sua base de clientes?

– Você corre o risco de ser processado se algo der errado?

– Quanto dinheiro você precisa para colocar recursos na sua inicialização subjacente?

3. Pense em suas escolhas.

Bregman disse que é fundamental conhecer todas as suas escolhas para a estrutura legal de sua empresa.

“É praticamente impensável para um leigo entender isso sozinho.” ele disse. “É indispensável transmitir e planejar um advogado de negócios preparado, e provavelmente posteriormente com seu contador também.”

Tipos de estruturas de negócios a serem consideradas

Estas são as estruturas de negócios mais amplamente reconhecidas:

– Propriedade exclusiva: um indivíduo é responsável pelos benefícios e obrigações de toda a organização.

– Parceria: pelo menos dois indivíduos compartilham a responsabilidade pela organização.

– Organização de obrigação limitada (LLC): Os proprietários têm menos responsabilidades ao receber uma cobrança de adaptabilidade e isenção de impostos.

– Corporações: O negócio é uma substância diferente de seus proprietários. Existem alguns tipos: Parcerias C, Organizações S, Empresas B, fechar empresas e parcerias de caridade.

– Cooperativo: Esse tipo de negócio é reivindicado pelas pessoas que atende.

Propriedade exclusiva e LLCs são as escolhas mais conhecidas para empresas independentes, disse Nevels, no entanto, eles não são as únicas decisões. “Algumas atividades podem determinar que uma empresa completa será progressivamente lucrativa para elas. As empresas são sobrecarregadas de maneira inesperada, um número tão grande de associações descobre que obtém uma redução de impostos maior sob essa estrutura.”

Não obstante, Nevels incluído, se sua empresa oferece suporte (como organização de ocasiões ou fotografia) e gerencia clientes, uma LLC pode ser ideal para protegê-lo de ser processado como pessoa.

“Existem alguns casos especiais, mas em termos expansivos, a LLC impede a pessoa de tirar seus próprios benefícios,” ela disse. “Em vez disso, eles processam o negócio exclusivamente … Nas LLCs e empresas, é básico que você mantenha as finanças da empresa com seus próprios ativos. Deixar de fazer isso corre o risco de penetrar na capa corporativa, e colocando você e sua empresa em perigo.”

Conforme indicado pela associação de pequenas empresas, diferentes estruturas de negócios incorporam afiliações, empresas sem fins lucrativos, organizações de risco restrito e empresas próximas.

– Uma afiliação é formada quando uma reunião mútua tem uma intriga ou ação típica.

– Uma empresa filantrópica é uma substância legal que não realiza administrações em busca de um benefício. Em vez, a instituição de caridade deve buscar um objetivo como um aspecto importante de suas atividades. Inúmeras fundações são registradas como filantropos.

– Uma organização de obrigação restrita é configurada ao longo dessas linhas para uma associação. O contraste principal é que um cúmplice não tem nenhum risco pelas atividades descuidadas de outro cúmplice.

– Empresas próximas seguem um arranjo comparável ao B-corps. Não obstante, empresas fechadas têm princípios menos severos e podem ser representadas por uma reunião de investidores sem a necessidade de uma equipe administrativa de topo.

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