Como Descrever o Seu Negócio

Como Descrever o Seu Negócio

Como empresário, você pode enfrentar uma consulta semelhante repetidamente enquanto organiza: “O que exatamente você faz?” Você poderia oferecer a longa resposta que preparou para especuladores ou agentes de crédito, no entanto, isso pode dominá-los e não ajudá-lo muito a fazer uma associação. Em vez disso, prepare-se aborrecendo o centro do seu negócio até conseguir reconhecer quatro ou cinco palavras expressivas.

Em princípio, suas cinco palavras podem mudar dependendo de quem está solicitando respostas. Por exemplo, se a pessoa com quem você está conversando realmente precisa saber por que você faz o que faz, em oposição ao que faz, você precisa ter sua imagem estimada ou suas palavras visionárias prontas. Com a chance de que o indivíduo com quem você está conversando esteja dentro dos limites do seu cliente ideal, você precisa ter as vantagens do cliente ou um incentivo único que pode ser aproveitado.

Estimativas da marca

Cada indivíduo tem um arranjo central de qualidades, independentemente de eles nunca os terem explicado nessa capacidade. Eles fabricam sua vida em torno dessas qualidades, e cada uma de suas atividades se concentra em permanecer consistente com elas. Essas qualidades poderiam ter sido formadas pela religião do indivíduo, conexão política, escola, bairro antigo ou identificação sólida de suas atividades.

Similarmente, é fundamental pensar nos seus negócios como se fosse um elemento sem sentido. Tendo essas qualidades a depender de quando você decide sobre como continuar em uma circunstância específica, quais itens ou administrações oferecer ou com quem cooperar podem ser muito mais simples no procedimento dinâmico.

Benefícios para o cliente

Escolher a melhor estrutura de negócios representa efetivamente os benefícios do cliente ofertas de negócios é talvez a abordagem mais ideal para transformar uma consulta fácil em uma chance de desenvolver um novo cliente fiel.

Por exemplo, no caso de você fazer material para escrever um casamento, suas cinco palavras podem ser “surpreendentes,” “sobrenatural,” “crítico,” “sentimento” e “imortal”. Você cria itens de papel chocantes para ajudar a criar um, ocasião sentimental que será importante e sem idade.

Com a chance de você ser um reparador, as vantagens do seu cliente podem ser expressões, por exemplo, “atendimento benevolente ao cliente,” “aberto a manter território,” “baixos custos,” “ecologicamente vizinho,” e “ajuda rápida”.

Visão para o negócio

É imperativo caracterizar obviamente para onde você está indo, não exatamente onde você está. Qual é a sua visão para o seu negócio? Você gostaria de chegar a um grau específico de benefício para estar mais preparado para ajudar a fundação mais amada? Deseja estender de maneira abrangente para entrar em contato com uma multidão maior e ter um efeito cada vez mais significativo? Considere onde você deve estar sua empresa ou como ela deve funcionar ao longo dos próximos anos, e descubra as palavras que obviamente rejuvenescem essa imagem.

Talvez você seja o único proprietário de um empreendimento privado, no entanto, precisa ajudar mulheres em territórios distantes do mundo a ganhar a vida um dia: Uma de suas palavras pode ser “fortalecer”. Ou, possivelmente, você é um empreendedor e gostaria de montar algo que afetará enfaticamente o seu código de idioma por um longo tempo no futuro: Uma de suas palavras pode ser “rede”. Por estas cinco palavras, você é limitado exclusivamente por sua própria mente criativa e sua capacidade de sonhar com um tempo mais promissor por vir.

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