Como Fazer Reuniões de Negócios Mais Envolventes

Como Fazer Reuniões de Negócios Mais Envolventes

Numerosos trabalhadores bloqueiam durante as conferências. Aqui está a maneira pela qual tornar as reuniões menos monótonas, mais cativantes e progressivamente lucrativas. Em muitos casos, indivíduos se exibem. Eles falam pela consideração e apresentação que aceitam que estão recebendo, em vez de sintonizar e preparar os dados que estão recebendo. Basicamente, todo mundo conversa sem fim. Ou então, muito mais atroz, ninguém apóia o medo da vingança – a reunião se transforma em outro método para se demorar! Organizações enormes com grandes tarefas têm uma tonelada de partes móveis que exigem comprometimento de vários elementos, incluindo um arranjo variado de indivíduos e aptidões. Assim, reuniões benéficas são básicas para usar a capacidade, fabricar acordos, decidir sobre escolhas e, finalmente, totalizar o empreendimento.

Independentemente de você se encontrar cara a cara ou na Web, se você é um oficial ou um facilitador menor, você pode organizar sua reunião para mantê-la concentrada e alcançar seus objetivos. Aderir a uma agenda: Uma das melhores e mais simples abordagens para manter uma reunião centrada é com um plano e um sólido pioneiro em reuniões que levará todos a permanecer com ela. Parece rudimentar, mas que número de reuniões você já deve ter em torno de uma coisa que acabou indo de uma maneira completamente extraordinária? Além disso, a resposta desse encontro era com toda a probabilidade … nada. Você não optou por nenhuma escolha dependente do primeiro assunto, apenas se afastou.

Mantenha breve: Um relatório em andamento notou que nossa capacidade de foco caiu para 9 segundos sem importância em 2019, contra 12 segundos em 2000. Experimentamos uma realidade diária, de modo que todos realizam várias tarefas. O tempo é valioso e não temos muito disso. Nessa linha, mantenha as reuniões curtas e objetivas – se possível, não exatamente 60 minutos. Vá além e repartir os minutos para cada detalhe da motivação. Dessa forma, você pode cobrir a totalidade de seus focos. Além disso, os participantes da reunião percebem que têm uma janela restrita para obter ou fornecer os dados necessários para entregar e levar adiante a empresa.

Solicitações: Muitos cozinheiros arruinam o bolo, um número tão grande de participantes prejudica uma reunião. Já esteve em uma reunião onde há um número tão grande de indivíduos, nada se completa? Um indivíduo recomenda que as conversas comerciais sejam um fato objetivo e todo mundo fica quieto. Falar diante de uma reunião enorme é ameaçador, e quando essa reunião é composta por seus associados e chefes que podem afetar sua vocação, isso é surpreendentemente mais terrível.

Interesse de suporte: Depois de restringir a reunião apenas aos parceiros que têm algo a contribuir, verifique se você obtém as informações deles. Essa é a razão pela qual eles estão lá em qualquer caso. Coloque nomes por coisas de atividade na motivação, sinalizando a quem o indivíduo adequado está encarregado dos dados necessários. Isso abrirá o espaço para que o indivíduo faça barulho e se conecte com o restante da reunião.

Reuniões remotas estão crescendo rapidamente em notoriedade dentro dos locais de trabalho em todo o país. De fato, mesmo indivíduos em uma estrutura semelhante preferem fazer login no GoogleMeet do que pegar o elevador para a sala de reuniões do décimo andar. Boomers e GenX’ers poderiam lamentar esse avanço, no entanto, os millennials parecem adorá-lo, quase tanto quanto eles adoram taças de açaí (que também podem ser um método incrível de conhecer alguém, essa é outra história). Portanto, devemos falar sobre nossas escolhas de locais de reunião.

De fato, mesmo com a seleção de videochamadas e compartilhamento de tela, a abordagem mais ideal para relacionar e compartilhar dados, apesar de tudo estar frente a frente nas reuniões. Você pode perceber como os parceiros respondem a assuntos e pensamentos. Você pode ler a comunicação não verbal. Você pode encontrar um ritmo viável outro melhor e vínculo. Parece hokey, no entanto, ainda somos criaturas sociais que normalmente querem contato humano. Até o momento, Apesar de tudo, esforço-me para encontrar meus clientes e associados olho no olho.

Para manter essas reuniões atraentes e curtas, limite alimentos e bebidas. Alguns organizadores até evacuam os assentos e fazem todo mundo ficar de pé. Com a chance de eles ficarem excessivamente agradáveis e se estabelecerem, em breve desejarão beber mojitos em Cancun e a reunião nunca terminará. Assentos confortáveis, sanduíches e refrigerantes são uma interrupção que aumentará a duração da reunião.

admin