Como Iniciar um Negócio Com uma Invenção

Como Iniciar um Negócio Com uma Invenção

Pode haver uma pandemia mundial acontecendo, no entanto, para Grace Eleyae, e muitos de seus representantes, os dias da semana ainda estão carregados de reuniões (embora agora remotas), lidar com ofertas on-line e se preparar para o que está por vir. Organização de Eleyae, chamada Grace Eleyae, entrou na cena do cuidado do cabelo em 2014 e se transformou em um momento querido via mídia de rede baseada na web. A organização tornou-se rapidamente por causa de trocas informais e auditorias elogiosas de alguns influenciadores da vida baseados na Web, na maior parte desde que Grace Eleyae ofereceu algo que ninguém mais fez: um top de seda de alto calibre, jazzístico, agradável e forrado de seda chamado “o tapa” que não apenas parecia adequado para usar em plena luz do dia, mas também protegia cabelos normais enquanto esperava.

Enquanto outras marcas de produtos para cabelos tendem a ter problemas de quebra anteriormente – geralmente com bonés, envoltórios e tops de caveira – os resultados foram verificáveis centrados no trabalho e não na estrutura ou consolo. Por outro lado, o Slap é tanto mais um projeto chique quanto um pouco de desgaste defensivo do cabelo, e o interesse se justifica positivamente com evidências reais. Atualmente, seis anos no negócio, conversamos com a autora Grace Eleyae para descobrir como era a mudança de um emprego padrão das 9 às 5, lado apressando-se no Etsy, para administrar uma marca completa de produtos para cabelos e magnificência, oferecendo algumas ofertas de produtos.

Para compreender completamente o exemplo de empreendimento independente da Eleyae de superar adversidades, começamos no início, com a fase de inovação.

No momento em que Grace Eleyae saiu da escola, promovendo, transformar-se em empreendedora não estava no radar dela como um objetivo que consumia todos. Ela seguiu o caminho que numerosos recém-formados recém-formados na estatura de uma crise seguiram: Ela trabalhou em uma empresa de relações públicas por algum tempo, nesse ponto, preenchido como colaborador oficial, e a longo prazo executou a melhoria do cliente para uma startup B2B. Ela estava ganhando terreno em sua vocação, no entanto, Eleyae nunca teria previsto como sua direção especializada mudaria.

Não foi até 2013 viajando para o Quênia que Eleyae teve seu “momento de realização” da criação. Enquanto estiver no passeio, ela encontrou o que inúmeras mulheres experimentam, quebra de cabelo, e sua psique começou a zumbir com resultados concebíveis. Ela nos informou, “Isso me fez começar a procurar por algo que fosse utilitário o suficiente para garantir meus cabelos finos, ainda ágil o suficiente para eu usar uma folga prolongada – onde eu mais preciso parecer charmoso. Passei o ano seguinte exaustivamente considerando várias abordagens para fazê-lo. Naquele momento, eu estava fazendo aulas de costura por volta da noite, e comecei a olhar seriamente para o desenvolvimento de gorro, imaginando que tudo que eu precisava fazer era colocar seda brilhante dentro de um gorro.”

Significativamente após imaginar um top forrado de seda, denominado de forma relevante “o tapa” Eleyae não estava interessado em entrar no gerenciamento de processos de negócios. de fato, ela estava indo para a faculdade. Ela estava costurando tapas no seu tempo extra e tinha uma pequena loja Etsy, ainda assim, seu acordo era buscar mais treinamento, não se torne uma pessoa de negócios imediatamente. Ela disse sobre sua inovação, “Na verdade, eu estava simplesmente cuidando de uma questão inegável em minha própria vida. Eu não esperava começar o negócio naquele momento. Minha mãe era realmente a pessoa que observava a oportunidade de negócios anteriormente.”

Sua mãe não era a única e única no entanto; quanto mais tapas Eleyae fazia e enviava aos entes queridos, as críticas mais positivas que ela recebeu, e quanto mais ela começava a entender o interesse que havia por aí. “A resposta que recebi dos meus clientes subjacentes foi suficiente para eu ver que isso poderia ser algo importante. Conversei com meu irmão no telefone. Ele perguntou-me, “Você acha que isso pode ser alguma coisa?” E eu respondi: ‘Melhor acreditar nisso. Eu acho que poderíamos vender 100 deles por dia … em qualquer evento!’ Ele reagiu com cautela, “Você quer vender 100 delas em um dia?” e ele me deu um crédito de $10.000 para tirá-lo do papel. Longos períodos de trabalho mais tarde, quando nosso primeiro influenciador postou um vídeo falando sobre o Slap e causando nosso primeiro pico em um bom tempo, percebemos que isso seria um negócio em tempo integral.”

Um aspecto mais marcante em relação à rápida conquista da marca Grace Eleyae é a vida na Web, empregada na catapulta de uma pequena loja Etsy para uma empresa em grande escala. Após alguns longos períodos de venda no Etsy, começaram a surgir notícias sobre o tapa. Puro interesse pelo item imaginativo, que entendeu uma questão incrivelmente desconcertante e extremamente normal, levou os influenciadores a comprar o Slap e a elogiar nas contas de vida na Web. O efeito foi quase imediato, causando um aumento nos acordos, que a Eleyae então adotou para o desenvolvimento de longo curso através de batalhas focadas na vida na Internet.

Como todo empreendimento privado que trabalha neste momento, o caminho a seguir pode mudar dependendo do que ocorre com o COVID-19, ainda Eleyae é idealista sobre o futuro de sua organização. Tudo considerado, mesmo sem o coronavírus para combater, a indústria de excelência e cuidados com os cabelos é famosa por ser difícil de invadir; é comandado por empresas monstruosas que possuem ativos abundantes para um trabalho inovador, a capacidade de entregar mercadorias economicamente, e associações existentes com varejistas. Apesar de tudo isso, Eleyae descobriu como superar o clamor online e chegar aos clientes.

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