Conselho de Pequenos Negócios Por Sobreviver Ao Coronavírus

Conselho de Pequenos Negócios Por Sobreviver Ao Coronavírus

Mantenha sua empresa independente acima da água durante a pandemia de COVID-19 com esta orientação. Embora inúmeras questões permaneçam sobre o coronavírus e o efeito total que ele terá em empreendimentos privados, uma coisa é clara: Não há deficiência de indivíduos unidos por trás das organizações de bairro. Em vista disso, numerosos chefes de negócios e especialistas estão compartilhando seus conhecimentos na web e na vida baseada na web para permitir às pessoas que precisam de orientação no momento. Estamos vasculhando a web para localizar os melhores dados para ajudá-lo a explorar essas ocasiões inseguras.

Independentemente de você estar vendo menos clientes, tendo problemas financeiros ou encontrando outros problemas monetários, há ativos para ajudar. À medida que a administração retira um pacote de melhorias para ajudar empresas e representantes privados, reunimos alguns outros ativos orçamentários que empresas independentes podem ter a opção de usar. A associação de pequenas empresas está atualmente oferecendo fiasco para ajudar créditos de até $2 milhões a empreendimentos independentes seriamente afetados pelo coronavírus. Dependendo de onde você mora, seu empreendimento privado pode ter a opção de procurar um adiantamento de recuperação da empresa independente do seu estado ou cidade. Por exemplo, a cidade de Nova York está oferecendo créditos de intriga zero para ajudar seus empreendimentos privados afetados pelo COVID-19. Empreendimentos privados qualificados podem chegar a adiantamentos de crise de até $75.000.

Embora a ajuda relacionada ao dinheiro seja o alívio essencial que várias empresas privadas estão procurando, outros indivíduos da rede oferecem alívio adicional como orientação comercial e ativos chegar. Procuramos em sites, jornais da web e na vida na Internet para localizar as reuniões de negócios e os segmentos de consultoria mais favoráveis. Os empreendimentos privados têm muito o que lembrar e lidar neste momento. Pode ser útil ter uma agenda para garantir que você esteja atendendo a todos os possíveis pontos de tormento.

Na economia isolada, descobrimos vários empreendimentos privados adotando uma estratégia inovadora para mudar a maneira como eles trabalham juntos. Analisamos algumas idéias fora do caso de que sua empresa pode ter a opção de receber algo. Um pensamento eletivo dos negócios é capacitar as solicitações da Internet e estabelecer uma alternativa de transporte. Se você trabalhar no setor de restaurantes ou varejo, as chances são de que você estava nesse ponto satisfazendo os envios da Web. Seja como for, algumas organizações estão mudando para essa alternativa para permitir que os clientes continuem comprando seus itens, mantendo-se isolados com segurança em seus lugares de amor. Se você não tiver a capacidade de transmitir produtos ou administrações sozinho, cúmplice de uma administração de transporte como Roadie ou Dropoff.

A inovação é um dos componentes duradouros que permitiu que um número tão grande de organizações prosseguisse com as tarefas durante o surto de COVID-19. Explorar a web, oferecendo conselhos virtuais e administrações. Se você trabalhar em um setor em que converse diretamente com clientes ou pacientes, considere mover discussões linha em vez de desistir de acordos. Transmitir um aviso para sua equipe e compradores para dizer que você está feliz em trabalhar com eles em um ambiente virtuais.

Durante tempos de emergência, pode ser importante mudar um pouco seu plano de ação para manter seus negócios acima da água. Por exemplo, o grande nome gourmet especialista José Andrés está fechando seus cafés em Washington, D.C., região metropolitana – transformando alguns deles em cozinhas de rede para oferecer lanches para aqueles que não têm sorte.

admin