Melhores Passos Para Mover A Partir De Empregado Para Empreendedor

Melhores Passos Para Mover A Partir De Empregado Para Empreendedor

Você tem pensado em parar seu emprego normal todos os dias para começar um negócio? Você recentemente perdeu seu emprego e, a partir de agora, está investigando métodos eletivos para ganhar a vida? Você geralmente desejava possuir seu próprio negócio em algum momento no futuro não tão distante?

Antes de você sair em um limbo em trabalho independente, pense sobre esses melhores avanços:

1. Seja claro sobre seus objetivos/interesses – É insuficiente para escolher se tornar um empreendedor. Há algumas perguntas e pontos interessantes antes de você avançar para se tornar um empreendedor. Você deve considerar que tipo de negócio você deseja executar. Você terá que decidir se deseja desenvolvê-lo sem preparação, comprar um negócio atual ou compre um estabelecimento acessível. Em qualquer caso, mesmo antes de concluir que você deveria considerar como o negócio vai se encaixar um remanescente de sopro da mente. Manter um negócio pode ser um dever colossal de tempo e dinheiro. Então pergunte a si mesmo o que você gosta de fazer ou o que lhe trará felicidade? Você passará bastante do seu dia no seu negócio, por isso é um pensamento inteligente para o negócio dar trabalho que você realmente aprecia fazer. Pergunte a si mesmo o que você mais se entusiasma? O que você poderia querer fazer? Qual é a sua fantasia trabalho/negócios?

2. Faça a sua exploração/dever de casa – Não se conforme com escolhas descuidadas ou imprudentes e não deixe o seu emprego diário normal até que esteja certo, além de uma sombra de dúvida, do que precisa fazer e tenha um arranjo para fazê-lo.. Deixe de lado o esforço para fazer uma grande pesquisa por olhando para o negócio, o centro comercial, seu potencial cliente-alvo, seus rivais. Fazer investigação empresarial adequada incluindo um SWOT (Forças, Fraquezas, Oportunidades, Ameaças) exame. Obter um controle decente sobre as rendas esperadas e as despesas práticas de trabalho, assim como uma compreensão sobre até que ponto isso levará ao equilíbrio e criar um número maior de rendas do que custos. Reconheça suas próprias qualidades e aptidões e decida se existem aberturas de habilidades. Decida como você vai fechar quaisquer aberturas de habilidade ou ausência de habilidade. Quais buracos podem ser fechados através de aptidões se preparando? Que buracos pode ser fechada por meio de matricular os indivíduos ideais? Quais buracos podem ser fechados através de instruções ou tutoria? Descobrir quais escolhas e aberturas são acessíveis a você no momento atual?

3. Ganho de misturas de outros – Não há falta de indivíduos que começaram ou mantiveram um negócio. Abordar o mesmo número de indivíduos como você seria capaz de ter ido antes de você. Perceba o que você pode sobre o que funciona, o que não faz, e o que ambos os outros fizeram. Tente não desperdiçar tempo e dinheiro. Esteja disponível para ouvir outros pontos de vista sobre o que eles teriam feito de outra maneira. Conhecendo o passado é de forma confiável 20/20.

admin