O Que é Preciso para Ter Sucesso em Uma Parceria de Negócios

O Que é Preciso para Ter Sucesso em Uma Parceria de Negócios

A ideia notável de 2020 e a pandemia de Covid deu a inúmeras pessoas a oportunidade incomum de entrar em um empreendimento comercial. Começar um empreendimento independente permite que especialistas qualificados façam contribuições e administrações exigidas pelos clientes e investiguem novas vagas de vocação. De acordo com o Wall Street Journal, mais de 3,2 milhões de inscrições foram enviadas para números de prova de distinção (EINs) em 2020. Gravar uma identificação de dever normalmente denota dar grandes passos à frente nos negócios, já que esse número é utilizado para iniciar livros de negócios e recrutar representantes.

Como documento visionário de negócios para EINs, eles estão lidando com outras partes legais de suas empresas independentes, incluindo alistar nomes de marcas importantes, obtenção de licenças para operar e fusão como desenvolvimento de elementos.

Começar um novo negócio com um cúmplice implica compreender a forma como eles podem querer manter o negócio, e vice-versa. Um arranjo de substância de organização vem em algumas alternativas de estrutura.

Uma associação geral, o tipo de organização mais conhecido, configura o site projetar para manter um negócio. Todos os benefícios, passivos e obrigações dos executivos devem ser separados de forma semelhante entre os cúmplices.

Não obstante, há uma desvantagem em uma associação geral. Este elemento é normalmente visto como não incorporado. É algo semelhante a uma propriedade exclusiva, pois não há garantia de obrigação restrita. Na ocasião, a obrigação de negócios acarreta, os cúmplices não têm um ponto de ruptura por sua própria conta e risco para as obrigações do negócio.

Organizações de empreendimentos conjuntos compartilham a maioria de semelhanças semelhantes como associações amplas. Em qualquer caso, uma organização de empreendimento conjunto contrasta por ser transitória. Esse tipo de associação tem o objetivo de encerrar. Regularmente, é estabelecido para acelerar certas medidas de negócios ou quando um período de avanço termina.

Uma organização silenciosa é destinada a cúmplices que desejam ser menos dinâmicos na organização. Em uma organização silenciosa, um cúmplice tem permissão para agir como o músculo monetário do negócio.

Uma organização de obrigação restrita (LLP) fornece às organizações um risco restrito semelhante encontrado em uma organização de risco restrito (LLC). Este seguro garante que recursos especializados permaneçam independentes. As coisas individuais de um cúmplice, semelhantes a casas e veículos, não seria utilizado pelo cúmplice para reembolsar a obrigação comercial, por exemplo.

Você pode ter que decidir se sua chamada permite que você participe de um LLP. Essa estrutura de associação é reservada para especialistas em chamados autorizados pelo estado. Pense em especialistas, advogados, contadores, especialistas em odontologia, especialistas em drogas e médicos, para dar alguns exemplos de especialistas autorizados.

Sugere-se entusiasticamente que os cúmplices façam uma organização composta compreender. Uma compreensão oral, que de vez em quando é utilizado no lugar de um arranjo composto, pode complicar uma associação. Por exemplo, pode ser muito difícil até mesmo pensar em lembrar a data específica em que certos termos foram estabelecidos.

imaginar um cenário no qual sua condição de arranjo questione o entendimento da associação composta. Não ser capaz de fornecer um entendimento de associação composto pode colocar a substância de sua empresa em águas com alta temperatura. Isso pode fazer seu negócio perder a validade e, possivelmente, cair em péssimo estado de conservação.

Depois de algum tempo, você poderá implementar pequenas melhorias dentro de sua associação. As revisões podem ser estabelecidas no entendimento da associação composta, novos cúmplices podem ser concedidos, e o próprio negócio pode entrar em rumos novos e estimulantes. Fale sobre tudo isso com seu cúmplice. Auditar e votar juntos em tudo antes de seguir em frente – e aprecio a colaboração que estar em uma organização adquire você e sua empresa cúmplice.

admin