Perguntas Essenciais a Serem Feitas Sobre Seus Concorrentes de Negócios

Perguntas Essenciais a Serem Feitas Sobre Seus Concorrentes de Negócios

É correto dizer que você está pensando em começar outro negócio ou já fez isso e ponderou sobre as questões essenciais para colocar sobre o desafio? A América é um país de pessoas de negócios, e as empresas independentes são os principais fornecedores ou trabalham de portas abertas para os indivíduos. Precisamos de pessoas de negócios incríveis para continuar impulsionando a economia.

No caso você está esperando para fazer um comece, você não pode prevalecer sem entender o que está lá fora e como o desafio se parece; em qualquer caso, de vez em quando, os visionários de negócios não têm a menor idéia de como abordar esse empreendimento. A melhor abordagem para fazer isso é reconhecer as perguntas corretas a serem feitas.

Quem é sua competição?

A principal questão que você precisa perguntar é quem são seus rivais. Você pode estar em uma outra indústria, ainda a probabilidade é que você definitivamente não é. A principal coisa que você precisa entender é quem é sua oposição e o que ela oferece em relação a itens e administrações. Você também precisa saber como eles se posicionam no mercado. Na chance de fora que você era o cliente deles, o que pode surgir para você sobre seus rivais, deles itens ou administrações?

SWOT

Quando você tem certeza sobre seus rivais, completar um exame SWOT. Resumir a maioria de sua qualidades, deficiências, aberturas e perigos na sua organização você pode procurar no centro comercial. Seja como meta como seria prudente e se concebível, confie nos conselheiros que podem lhe dar conhecimento externo. Você precisa compreender o que os outros fora de você e seu grupo pensam sobre sua organização e suas contribuições.

Separação

Considere seus itens e administração com relação às contribuições de seus rivais. Pense em cada um dos seus itens ou administrações, mesmo aqueles que você não espera dar em sua organização e compreender o que melhora seus itens. Na chance de fora naquela incidentalmente, seus rivais estão mostrando melhoria em relação a você, ou planeja para, Nesse ponto, pense em como você pode melhorar suas contribuições para o mercado. Considere pensamentos e teste-os, cada vez que você tem a chance, no mercado para que você possa permanecer em qualquer avalie uma fase em frente do desafio.

Relações com Clientes

Autenticamente, Uma das razões pelas quais minhas organizações obtiveram grandes conquistas é que organizamos uma administração e relações extraordinárias com os clientes. Para o meu grupo, é constantemente sobre construção de relacionamentos, mesmo com nossos clientes mais difíceis. Ao longo destas linhas, ao avaliar sua organização, considere o que seus rivais podem melhorar a situação para seus clientes já que esta será uma porta aberta para você oferecer a eles. Seja excepcionalmente perspicaz quando você considera como você pode construir um programa de relações com clientes que irá sobrecarregar o desafio.

admin