Uma Cartilha Sobre os Aplicativos de Relógio de Ponto e Sua Empresa

Uma Cartilha Sobre os Aplicativos de Relógio de Ponto e Sua Empresa

Você precisa de um registro exato de quando seus representantes estão no relógio. No momento em que a Loja de Aplicativos da Apple foi lançada pela primeira vez em 2008, a expressão “aplicativo” ainda não havia avançado no vernáculo básico. Os aplicativos eram algo que funcionava em nosso PC, não em nossos telefones. Hoje, existem aplicativos incalculáveis acessíveis para nossos telefones que podem ser baixados em uma fração de segundo com um simples toque ou pressão. Um dos aplicativos relacionados a negócios mais significativos para qualquer empreendedor é o aplicativo de relógio de ponto. No caso em que você mantém seu próprio empreendimento privado, provavelmente já percebe o significado de um aplicativo de relógio de ponto decente. Ter a opção de definir e acompanhar o horário de trabalho de seus representantes é significativo, independentemente do tamanho da sua organização.

Atualmente, em qualquer caso, por conta de nossas alternativas excepcionalmente associadas e baseadas na nuvem, os empreendedores podem utilizar os aplicativos atuais para acompanhar as áreas de seus trabalhadores, reagir a solicitações de folga e visualizar relatórios financeiros específicos imediatamente. Um aplicativo de relógio de ponto decente pode oferecer sentimentos genuínos de serenidade, diminuindo a medida de tempo gasto arredondando quadros de horários representativos e fornecendo os aparelhos que devem diminuir os custos de trabalho da sua empresa. Com um número tão grande de arranjos de relógio de ponto acessíveis hoje, não obstante os destaques inconstantes, os estilos de check-in e o céu é o limite a partir daí, é muito difícil descobrir qual deles você precisa utilizar.

Pode ser necessário escreva um plano de negócios sobre o melhor aplicativo de relógio do trabalhador, mas essa é uma pergunta problemática a ser respondida, levando em consideração a diferença entre as necessidades de uma organização e a outra. Portanto, se você precisa de um período após o aplicativo para seguir e supervisionar os planos, rastrear representantes remotos usando informações contínuas ou simplesmente precisar de uma alternativa decente para sua empresa privada, aqui estão algumas coisas para se lembrar quando você inicia sua busca.

Da mesma forma que em qualquer busca relacionada a negócios, você precisa saber exatamente quais são suas necessidades de negócios. Com a chance de você ter apenas doze trabalhadores em uma área solitária, não há motivação por que você deve gastar gastos em um aplicativo de relógio de ponto destinado a empreendimentos globais. Um pouco de contemplação reserva tempo e dinheiro, no entanto, pode garantir que qualquer alternativa que você escolher será a mais adequada.

Por um período considerável de tempo, fazer check-in para o trabalho implicava obter seu cartão de ponto e dar um soco em uma estação. Enquanto essa estrutura funcionava por um bom tempo, uma mancha significativa existia na estrutura. Trabalhadores menos cuidadosos utilizavam uma estratégia chamada “soco na mão”, que envolvia que seus companheiros os socassem no representante relógio de ponto, apesar de não estarem no local de trabalho.

Dependendo da administração escolhida, seus administradores podem seguir as áreas dos trabalhadores através da utilidade da área GPS de seus telefones celulares. Como quase todos os aplicativos são versáteis e convidativos para aparelhos Android e iOS, a utilidade da geolocalização pode identificar onde o trabalhador foi o ponto em que fez o check-in e fora.

admin